Cinex recebe Talks das Gêmeas da Arquitetura com temática de viagem e aplicabilidade em projetos

Cinex recebe Talks das Gêmeas da Arquitetura com temática de viagem e aplicabilidade em projetos

Olá, pessoal!

As gêmeas da arquitetura, Fernanda e Mariana Mattos, estão em celebração. Não apenas por conseguir reunir um público seleto em uma quinta-feira chuvosa em Moema, SP, na parte da manhã, na Cinex Arch, para um talk, que teve como anfitrião Rafael Guerreiro. Mas também pelo principal: conseguir tocar o coração das pessoas com conteúdo produzido com muita atenção e cuidado.

Portanto, com a temática do talk “Na bagagem: Como Otimizar e Aplicar o Conteúdo proporcionado por Feiras e Mostras?”, as profissionais apontaram diversas questões, desde inovação X disruptura, conceitos aplicados sobre tendências, como aplicam nos projetos, e muito mais.

As participantes, umas anotando, outras perguntando, tiveram atuação fundamental no talk. Um dos assuntos que chamou a atenção foi a questão da entrega de projeto em 15 dias. “Precisamos nos atualizar. Quando compramos algo ou pedimos um orçamento queremos esperar? não, então é nossa obrigação buscar soluções”, afirma Mariana

Outro ponto em evidência foi a questão de tendência. Fernanda está lendo um livro intitulado “Hitmakers” e salientou a seguinte questão: “Para vender algo familiar torne-o surpreendente e para vender algo surpreendente torne-o familiar”, confirma Fernanda.

Durante a apresentação mostraram itens que viram na feira de Milão (veja esta matéria) que inclusive, o trio, que me inclui esteve por lá, e que foram aplicados em projetos delas.

Além disso, apresentaram o step by step que deve ser ressaltado para fazer um armazenamento correto de tudo que é adquirido durante uma feira.

Enfim, um dos pontos altos também foi a fala de Rafael, que mostrou o quanto a Cinex é desenvolvida no quesito inovação. “Desenvolvemos produtos que surpreendem e trazem o melhor de nós”, confirma Guerreiro, que terá assinatura de diversos espaços na Casa Cor deste ano.

Somando a manhã de conhecimento, Rafael fez um sorteio que presenteou uma das participantes para acompanhar as gêmeas em uma viagem para o Sul para conhecer a imensurável Casa Cinex. (logo escrevo isso, porque vou junto kkk)

Agora, na agenda delas, algumas viagens, que incluem talk, webinares, entre outras atividades. No final deste mês, estarão em Curitiba na Roca, depois no Sul também, mas para visita a Todeschini, e muito mais.

um grande abraço a todos que estiveram no talk e conferiram o #talksdasgemeas, que traz minha curadoria. Tenho muita alegria em fazer parte!

um beijo e até o próximo talk!

@julianabontorim

Fotos: Abner Rodrigo

Deixe um comentário

Seu e-mail está seguro com a gente.