Em São Caetano, Gêmeas da Arquitetura realizam talk com convidados

Em São Caetano, Gêmeas da Arquitetura realizam talk com convidados

texto by Juliana Bontorim

Dedicação e agito, tudo em dose dupla. Assim as #gemeasdaarquitetura, Fernanda e Mariana Mattos, vêm trilhando um caminho repleto de autoconhecimento, profissionalismo e novidades. Além dos trabalhos na área da Arquitetura, elas encontraram um motivo a mais para celebrar.

Acabam de lançar o #talksdasgêmeas. “Pensamos em levar ao público, o que vivenciamos em nosso dia a dia. Usamos a consultoria de imagem, fazemos roteiro enfocados a questão da valorização e por isso, quisemos somar forças para levar esta informação a diversos públicos”, comenta Mariana, que ao lado da irmã, comandou a primeira edição do Talks, realizado na Made 55, em São Caetano, que contou com convidados, como  Eder Bruscagin, fotógrafo, e Cadu, proprietário do espaço anfitrião.

Neste encontro receberam convidadas do ramo da arquitetura e designer de interiores e trouxeram o universo da valorização da imagem para ser debatido com os participantes. “Vimos que por meio de atividades conversativas podemos promover um conteúdo seletivo e específico. Agradecemos a cada uma das pessoas que esteve presente, foi muito emocionante”, celebra Fernanda, que já se prepara para as próximas atividades.

Eu estive presente no evento, e compartilho e ratifico muitas informações que elas contaram ao público.

Vejam:

  • é importante fotografar? sim, com qualidade e trazendo a luz o conteúdo promovido naquele local
  • você se vê como uma marca? Sim, todos deveriam se ver assim. Somos empreendedores e devemos levar adiante nosso conhecimento
  • você é atualizado? deveríamos estar conectados. Não para viver em função da tecnologia, mas para poder atender a demanda que hoje é incrivelmente tecnológico

Bom, para saber mais tem de participar dos próximos.

eu já estou ansiosa para estar junto e você?

beijos, da Juju Bontorim

Deixe um comentário

Seu e-mail está seguro com a gente.