Gêmeas da arquitetura reúnem conhecimento atrelado a relacionamentos

Gêmeas da arquitetura reúnem conhecimento atrelado a relacionamentos

by @julianabontorim

As irmãs de Santo André Fernanda e Mariana Mattos, além de gêmeas, também compartilham o amor pela profissão: a arquitetura. Com 10 anos de atuação, elas trazem na trajetória projetos grandiosos e know how de excelência, inclusive, com atividades e experiências fora do País.

Em 2018, as Mattos aprimoraram outra parte de suas vidas, o relacionamento. “Queríamos proporcionar a nossos clientes, amigos e novos convidados, uma forma de obter conhecimento, mas de maneira leve e criativa”, comenta Mariana sobre a idealização do #talkdasgemeas.

O projeto #talkdasgemeas, que realizou a segunda edição, na Blanco Design, em Santo André, consiste em um bate-papo sobre como a arquitetura e designer estão presentes em todas as áreas do cotidiano. “No último falamos sobre organização de closet, trouxemos nossa parceira Patricia Pontes, home organizer da empresa Do Jeito Organizado, que presta consultoria para nossos projetos, e ela pode explanar como deixar este ambiente muito mais otimizado, independentemente do tamanho”, comenta Fernanda, que ao lado da irmã contou tudo que deve ser pensado ao formalizar o pedido de um closet, detalhes que só podem ser pensados depois de muita conversa sobre as características do contratante. A importância de personalizar foi ressaltada durante toda a conversa no #talkdasgemeas.

Na data, as gêmeas receberam cerca de 25 pessoas, na marcenaria de alto padrão, que tem comando de Shislei Blanco. A oportunidade foi de grande valia para já pensarem em um calendário inteiro para o ano de 2019. As profissionais têm se aprimorado no quesito comunicação e estudado para que estes encontros sejam cada vez mais produtivos. Para elas é um momento único de relação com o consumidor final e também a experiência de poder gerar conteúdo de forma aproximada. “Nada melhor do que entendermos a concepção do nosso público do que estarmos ao lado dele,tudo isso gira em torno do #talkdasgemeas”, finalizam e celebram as Mattos.

Fotos: Abner Maria

Texto: Juliana Bontorim

Deixe um comentário

Seu e-mail está seguro com a gente.